sábado, 30 de abril de 2011
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Moda Inverno 2011 -Art-Modas
Moda Inverno
Olá pessoal, acabou de chegar nossa coleção de inverno
Vestidos de lã, trench coat, casacos
Que vão ser a sensação nesse inverno!!
Na minha opinião essa estação é a mais elegante do ano vocês não concordam?!
Tanto pra moda feminina quanto pra masculina e infantil
Podemos abusar das botas e tudo que a moda de inverno nos permite!!
Não esquecendo que o xadrez continua em Alta também, então vamos fazer nossas compras e arrasaar neste inverno 2011!!
Olá pessoal, acabou de chegar nossa coleção de inverno
Vestidos de lã, trench coat, casacos
Que vão ser a sensação nesse inverno!!
Na minha opinião essa estação é a mais elegante do ano vocês não concordam?!
Tanto pra moda feminina quanto pra masculina e infantil
Podemos abusar das botas e tudo que a moda de inverno nos permite!!
Não esquecendo que o xadrez continua em Alta também, então vamos fazer nossas compras e arrasaar neste inverno 2011!!
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Novidades!!
Camisa indispensável emqualquer guarda-roupa
Ela pode ser usada em várias ocasiões(eventos, saídas com amigos, etc.)
Além de combinar com tudo.
Não precisa ser sempre xadrez é que encontrei essas e achei lindas!!
Detalhe:Na Art-Modas temos camisas pessoal, xadrez, lisa, e só não postei as fotos ainda porque estou sem camera, é uma vergonha né...
Desculpa gente mais pode deixar que vou solucionar esse nosso probleminha!!
Temos os famosos vestidinhos xadrez que são tudo né!?
Ela pode ser usada em várias ocasiões(eventos, saídas com amigos, etc.)
Além de combinar com tudo.
Não precisa ser sempre xadrez é que encontrei essas e achei lindas!!
Detalhe:Na Art-Modas temos camisas pessoal, xadrez, lisa, e só não postei as fotos ainda porque estou sem camera, é uma vergonha né...
Desculpa gente mais pode deixar que vou solucionar esse nosso probleminha!!
Temos os famosos vestidinhos xadrez que são tudo né!?
terça-feira, 26 de abril de 2011
Saia Longa, voltandoo!!


Gente se tem uma peça que está bombando nesse verão é a "saia longa" (sinto que sempre que gosto de alguma peça falo assim rsrs)
Mais enfim , não só no verão como no inverno acredito que vai ser muito usada
Coleção Inverno
Trench coat feminino de lã, casacos para senhoras e
Vestidos de lã.
Aqui você encontra o presente para sua mãe!!
Em breve as fotos desses modelos serão divulgadas no nosso blog !!
Vestidos de lã.
Aqui você encontra o presente para sua mãe!!
Em breve as fotos desses modelos serão divulgadas no nosso blog !!
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Look do dia :All Star
Achei tão simples e fofo esses look's que resolvi postar, e também acho que combina com o dia de hoje
E este vestidinho cool e com uma jaqueta de couro de um ar rock" no look! Eu amei meninas e vocês? O que acharam?
E não existe curinga melhor que all star, vai com tudo e com todos.
E este vestidinho cool e com uma jaqueta de couro de um ar rock" no look! Eu amei meninas e vocês? O que acharam?
E não existe curinga melhor que all star, vai com tudo e com todos.
sábado, 23 de abril de 2011
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

























