Art-Modas
terça-feira, 26 de abril de 2011
Saia Longa, voltandoo!!
Gente se tem uma peça que está bombando nesse verão é a "saia longa" (sinto que sempre que gosto de alguma peça falo assim rsrs)
Mais enfim , não só no verão como no inverno acredito que vai ser muito usada
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário