terça-feira, 26 de abril de 2011

Saia Longa, voltandoo!!


 
Gente se tem uma peça que está bombando nesse verão é a "saia longa" (sinto que sempre que gosto de alguma peça falo assim rsrs)
Mais enfim , não só no verão como no inverno acredito que vai ser muito usada

Nenhum comentário:

Postar um comentário