Ela pode ser usada em várias ocasiões(eventos, saídas com amigos, etc.)
Além de combinar com tudo.
Não precisa ser sempre xadrez é que encontrei essas e achei lindas!!
Detalhe:Na Art-Modas temos camisas pessoal, xadrez, lisa, e só não postei as fotos ainda porque estou sem camera, é uma vergonha né...
Desculpa gente mais pode deixar que vou solucionar esse nosso probleminha!!
Temos os famosos vestidinhos xadrez que são tudo né!?


Esse post meu, foi ás pressas hoje por isso não foi ficou bom.Mas pelo menos consegui postar ,rsrs
ResponderExcluirBeijoos pessoal *-*