quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novidades!!



Xadrez*---*
Camisa indispensável emqualquer guarda-roupa
Ela pode ser usada em várias ocasiões(eventos, saídas com amigos, etc.)
Além de combinar com tudo.

Não precisa ser sempre xadrez é que encontrei essas e achei lindas!!

Detalhe:Na Art-Modas temos camisas pessoal, xadrez, lisa, e só não postei as fotos ainda porque estou sem camera, é uma vergonha né...
Desculpa gente mais pode deixar que vou solucionar esse nosso probleminha!!
Temos os famosos vestidinhos xadrez que são tudo né!?

Um comentário:

  1. Esse post meu, foi ás pressas hoje por isso não foi ficou bom.Mas pelo menos consegui postar ,rsrs
    Beijoos pessoal *-*

    ResponderExcluir